quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capítulo 10

{Narrado por Lucas}

Eu fui realmente um idiota... Depois de todos os momentos maravilhosos que a gente viveu, por que eu não contei a verdade? Ligo e ela não atende, e o pai dela me disse que ela viajou.

...


Já faz alguns dias que a Jú só me ignora... Conheci uma garota na casa do Edu, bastante linda. É bem fútil mas to carente e é o que temos pra hoje pra esquecer a Ana Júlia. Vou com a Sthefany e uns amigos pra inauguração de uma balada hoje. Tô precisando me divertir um pouco, já que nem na minha própria casa recebi apoio. Leandro fez o favor de contar pros meus pais o que eu tinha feito, e eles adoram a Júlia. Ou seja, ta um climão lá em casa, já briguei com todo mundo.
No caminho da balada, os caras começaram a comentar a foto de uma menina da escola com uma garota parecida com a Ju. Achei parecida, mas eu tinha certeza que não era ela.
Chegamos e tava Patrocínio inteira lá. Até o Leandro. A festa tava boa, e eu estava curtindo ficar com a Sthefany, ela me parecia bem “experiente” e isso me faria esticar a noite.
Estava tudo indo bem, até as duas garotas da foto subirem no camarote. Sim, era ela! Júlia! Eu pisquei várias vezes pra ver se era ela mesma. Ela me encarou e pelo olhar eu tive certeza. Olhou pra mim e pra Sthefany, droga! Ela viu que to com outra... Agora já era. Baixei a cabeça envergonhado e arrependido. Como ela tava linda! Edu não perdeu tempo e já chegou junto. Morri de ciúmes! Fiquei olhando aquilo até a Sthefany me chamar pra dançar. Movido pelo ciúme, comecei a agarrar a Sthefany com mais desejo ainda. Não podia negar o quão gata ela era. Até que vi Edu saindo com a Ju e não agüentei. Inventei uma desculpa e saí com Leandro, fui em direção a casa dela. De longe vi os dois abraçados e passei direto.
- Que merda! A Júlia não vale nada! Já ta com outro!! Pensei que ela fosse diferente! – falei com muita raiva.
- Ela tem mais é que viver a vida dela mesmo! Você foi um babaca, já ta com outra faz 3 dias e ela não pode? Só você tem o direito de curtir? Ela tem que ficar em casa chorando? Além do mais ela ta maior gata! Tem que aproveitar mesmo e melhorar a autoestima. – Leandro falou e me deu vontade de matá-lo. Pior que ele tinha razão...
- Cala a boca Leandro! – Falei vencido.
{Dois meses depois}
Júlia e Edu estavam cada vez mais próximos. Todo mundo sabe que eles tão juntos. Deixei de falar com os dois. Continuava com a Sthefany, já tava ficando sério. Minha mãe não gostava dela, mas não to nem aí.
Leandro estava distante de mim e próximo da Júlia. Acho que ele ta afim da amiga deles. Mas ele não me conta mais nada desde que eu comecei a trazer a Sthe pra casa.
Hoje tem um rodeio na cidade vizinha, show de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone. O Edu conseguiu camarote e a Sthe quer que a gente vá, queria muito ir nesse show, mas com a Júlia... A saudade idiota tava apertando e eu queria vê-la, ainda que com outro. Sthe tava me pressionando pra namorar, mas eu não queria... No fundo ainda tinha esperança de voltar com ela.
Chegamos no show e Sthe ligou pro Eduardo trazer nossas pulseiras. Subimos lá e ela estava linda! Impressionante como cada vez que eu a via ela tava mais bonita! Ela curtia o show, parecia que o show era só pra ela. Mal sabia ela que pra mim, ela era o show. Eu não conseguia parar de olhar pra ela. Parecia que ela já tinha superado tudo, nem me deu bola. Leandro finalmente tomou coragem e ficou com a Gabriela, fiquei feliz por ele.
Procurei por Júlia e ela estava com um sorriso malicioso e próxima demais do Eduardo... Até que eles se beijaram. E eu vi tudo! Eu achava que eles estavam juntos, mas ter certeza é pior. Aquela sensação ruim percorreu cada parte do meu corpo. Ainda agüentei a Sthe dizendo que eles ficavam lindos juntos. Ela não sabia da história, preferimos assim. E não, eles não tinham nada a ver! Ela só combina comigo... E agora outro beijo... Ah não cara, não to mais agüentando!! Beijei a Sthe, desejando que fosse a Júlia. Mas não era... Resolvi provocar a Júlia, que parecia nem se importar com minha presença. Pedi a Sthe em namoro. Eu não queria, mas não podia deixar isso barato. Chamei o Leandro e disse pra ele, eu sabia que ele iria contar pra Júlia. E assim eu vi ele fazendo. Ela ficou séria. Começou a tocar “evidências”, nos encaramos sem nos importar com nada nem ninguém. E parecia que conversávamos através da música. Não calculei o tempo, mas quando vi, Júlia havia desmaiado.
Em um impulso, peguei ela no colo e saí correndo, não pensei em nada. Só precisava de um médico. Logo atrás vinham Eduardo, Gabriela, Leandro e Sthe. Só parei pra pensar no que havia feito quando deixei ela desacordada em cima da maca, havia um consultório pra emergências no show. Olhei pros 3 como quem pedia desculpas e me afastei com Sthe. Eu tava muito preocupado, mas saí dali o mais rápido que pude. Depois que deixei Sthe em casa, comecei a ligar desesperadamente pro Leandro.
- Oi, Lucas.
- Leandro, me fala, ta tudo bem com ela?
- Tá sim. Ela desmaiou devido ao calor. Deve ter comido pouco...
- E vocês já estão vindo pra casa? Ela ta melhor? Já foi medicada?
- Já estamos indo. Ela ta melhor sim, tomou soro. E da próxima vez pode dar um pouco mais de mole pra ela, ta? Porque não deu pra Sthefany perceber. – ironizou.
- Eu não sei o que me deu, cara. Não pensei em nada na hora... Mas enfim, não fala nada pra ela, e pede desculpas aí.Qualquer coisa me liga, quero notícias.
- Eu sei o que te deu. Mas ok, qualquer coisa aviso. Falou.
Não dormi enquanto Leandro não chegou me dando boas notícias. Ele ainda soltou piadinhas, mas não me importei.


{Narrado por Ana Júlia}

Acordei com um soro no braço e os três cabeçudos me olhando. Eu estava dentro de um mini consultório e só aí percebi o que tinha acontecido. Olhei em volta procurando o Lucas, já que eu sentia o cheiro dele em mim. Gabi pediu pros meninos nos deixarem a sós.
- Ele já foi.
- Do que CE ta falando, Gabi?
- Você sabe de quem. Mas olha, ta sentindo alguma coisa?
- Tô. Sentindo saudade e raiva do Lucas...
- Para que ele não te merece. Além do mais, o Edu ta aí todo preocupado e cheio de amor pra dar. – riu
- Verdade. Ele vem sendo incrível e hoje foi o ponto alto! Ganhou 1000 pontos comigo hoje, manda muito! – falei empolgada.

O médico veio até onde eu estava:

- Oi moça, ta melhor?
- Tô sim doutor, o que houve comigo?
- Você teve uma queda de pressão. Tem se alimentado direito?
- Tenho sim. Não sei o que deu em mim, nunca tive nada parecido.
- Tem certeza? Como anda sua menstruação?
- Graças a Deus faz uns 2 meses que não vem, e nem to sentindo falta dela. – ri

- Júlia, talvez isso não seja tão bom... Sugiro que faça um exame, você pode estar grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário